Adote um Vira-Lata - Parte 2


Melody
30/04/2015
Nossa estrela da campanha SOMOS TODOS VIRA LATAS, esta para adoção. Melody foi resgatada muito debilitada, desnutrida e com a pata machucada. Foi tratada e hoje é uma cadela muito amorosa, que ama colo e carinho!

Malu
30/04/2015
A Malu foi resgatada junto com seu irmão David, de um carroceiro que não tinha condições de mante-los. É uma cadela extremamente amorosa e esta pronta para adoção. 

Maggie
30/04/2015
Maggie foi resgatada de uma construção na Zona Sul de São Paulo. Ela é super dócil e carinhosa. É uma cadela saudável e esta pronta para adoção.

Linda
30/04/2015
Esta "Linda" cadela foi resgatada de uma oficina mecânica e foi devidamente tratada com muito amor. Esta 100% saudável e pronta para adoção. Ela é extremamente carinhosa e especial. 

Lela
30/04/2015
Lela foi resgatada de abandono e hoje esta a espera de um lar para dar muito amor. Ele é uma cadela porte médio muito carinhosa.

Darth
29/04/2015

O Darth foi resgatado de uma comunidade da Zona Sul. Ele esta pronto para adoção, mas esse lindo amigão, tem que ser filho único, ele gosta muito de exclusividade.

Kim
29/04/2015
Este lindo foi resgatado de maus tratos e não estava muito bem. Foi cuidado e tratado com muito amor. Ele tem alguns tiques, consequência do dodoi que teve. Mas hoje é um cão saudável e esta super pronto para adoção. Ele precisa de um lar com muito amor, assim como todos os animais de rua resgatados. Todos tem um sentimento de gratidão enorme e isso é sentido no amor que eles nos dão! Adote KIM. 

Fefe
29/04/2015
A Fefe foi resgatada em um ponto de ônibus na Zona Sul. Olha a carinha dela de amorosa! Impossível não se apaixonar! Ela, como todos nossos animais, foram tratados e cuidados. Essa linda cadelinha esta saudável e prontinha para adoção. 

Elvis
29/04/2015
Elvis é um lindo cachorro de porte médio que foi resgatado de uma comunidade na Zona Sul. Ele esta saudável e é um ótimo companheiro, além de muito carinhoso. Um cão perfeito para trazer alegria para seu lar.

David
29/04/2015
David foi resgatado de um carroceiro que não tinha condições de cuidar deste lindo. Ele é um cão de porte médio, carinhoso, esperto e muito brincalhão. Esta pronto para ser adotado e amado.

Cindy
29/04/2015
A Cindy é uma cadela extremamente carinhosa e dócil. Ela é saudável e brincalhona. Pronta para ser adotada e amada.

Bobi
29/04/2015
Bobi é um cachorrinho muito amoroso, foi resgatado, devidamente cuidado e esta pronto para adoção. Será o seu melhor amigo.


 

AMPARA ANIMAL
contato@amparanimal.org.br
www.amparanimal.org.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Ampara-Animal/159678464081496
Twitter: 
https://twitter.com/#!/Amparanimal

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Olá! Parabéns pela belíssima atitude! Espero q todos encontrem lares amorosos e responsáveis. Aqui em casa tenho 8, destes 5 são adotados. É muito amor adotar peludos! Boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kassinha, que belo trabalho vc esta fazendo, eu adoro esses bichinhos ai, aqui em casa tenho o meu adotado o GIBA, foi abandonado por sofrer de ataque epiletico, amo de paixão, temos duas gatas lindas aqui tambem, todas resgatadas da rua. Espero que os peludos encontrem um lar logo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. linda postagem amiga,são uns fofos não é?amo os animais e fico muito triste quando vejo tantos bichinhos abandonados infelizmente muitos criam e depois abandonam como se eles não tivessem sentimentos. Espero que eles consigam um lar com muito amor e carinho!! amo os meus d+++++++++são meus filhinhos. bjsss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Kassinha,que belo gesto seu,encaminhas animais para adoção, que todos encontrem um lar que lhes dê carinho...
    Bjuss e um ótimo domingo...

    ResponderExcluir
  5. Adorei, só que não posso adotar nenhum.. Tenho um gatinho, mais vou pensar!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Kassinha sempre trazendo assuntos muitos bons beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Kassinha!
    Espero que esses fofos encontrem rapidamente um lar de amor - eles merecem!
    Sempre AUdotei e nunca me arrependi. Cheguei a ter 12 e ao longo desses anos, foram partindo com 10 anos, 14 anos... e muitos peguei bebê. Sinto falta de cada um e se pudesse, pegaria todos que encontro.
    Que Deus abençoe o trabalho de quem resgate e que encontre um lar para todos eles.
    Lambeijos pra todos, abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,achei super legal sua atitude,.
    Parabéns mesmo,com certeza vou seguir seu blog.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário