❦ Adote um Vira-Lata ❦

"Se você não consegue se decidir entre um Pastor, um Terrier ou um Poodle, 
leve todos ... adote um vira-lata!" ASPCA

Cães vira-lata são todos aqueles que não possuem uma única raça em sua linhagem genética. Conhecidos também por SRD-Sem Raça Definida.


PEDRITA
16/06/2015
Pedrita foi resgatada na Rod. Presidente Dutra. Estava desnutrida e seguia as pessoas para que lhe dessem um pouco de comida. Ela era pele e osso. Hoje essa menina esta 100% saudável, brincalhona e muito carinhosa. Da para sentir em seu olhar a gratidão e ela sabe como retribuir: com muito amor. Está para adoção e espera de um lar doce lar.

SURI
22/05/2015
Suri tem uma história peculiar! Ela vivia acorrentada em uma casa e foi resgatada com muito custo! Hoje, como gratidão, ela se tornou uma cadela extremanente amável, dócil e carinhosa. Ela fará de qualquer lar, um lar feliz.

REX
18/05/2015
Rex é um super cachorro! Carinhoso, dócil e um grande companheiro. Ele é grande, assim como seu coração, que é maior ainda. É o verdadeiro amigo que trará alegria ao seu lar!

DUDA
17/05/2015
Princesa linda, carinhosa e brincalhona. Ela é apaixonada pelo Nico. Seria maravilhoso conseguir uma adoção conjunta. Os dois juntos trarão muita alegria para seu lar!

CARLITOS
17/05/2015
Menino deliciosamente beijoqueiro, adora brincar no sofá e cumprimentar dando a patinha. Sociável com outros cães dóceis.

PANDORA
16/05/2015
Esta linda cadela foi resgatada em uma comunidade. Ela estava dodoi, mas foi tratada com todo amor. Muito carinhosa e dócil, adora mostrar a barriguinha para receber carinho.

ZIG MARLEY
16/05/2015
Zig Marley foi resgatado vítima de maus tratos. Ele foi cuidado com extra amor e hoje é um cão extremamente carinhoso. Esta pronto para adoção e para dar muito amor e lambidas.

VALENTINA
14/05/2015
A Valentina é uma guerreira. Foi resgatada muito machucada. Depois de ser devidamente tratada, esta prontinha para adoção. Ela é muito carinhosa e dócil. Adora um chamego.

GAYA
14/05/2015
A Gaya foi resgatada em um terminal de ônibus muito desnutrida. Essa cadelinha tem comportamento de líder e deve ser filha única. Ela gosta de dar e receber amor com exclusividade. É dócil e amorosa, mas quer tudo só para ela.

BENTO
13/05/2015
Bento é o peludo mais carinhoso e gostoso do planeta! Prontinho para adoção e muito amor!
RAPOSO
13/05/2015
Este senhor é pura doçura. Seu tamanho é equivalente ao seu amor e carinho. Esta pronto para um lar que o receba para ser amado. Ele dará muito carinho e chamego!

PEPE
12/05/2015
Essa meninoca foi resgatada na Zona Leste muito desnutrida e amendrontada. Foi cuidada, amada e tratada. Ela é uma espuleta que adora brincar e receber carinho, além de ser dócil e companheira.

NEVE
11/05/2015
Neve foi resgatada em um estacionamento com o peito perfurado por um arame farpado. Levamos ela para o veterinário, onde recebeu todos os cuidados necessários. Hoje ela é uma cadela amorosa e quer exclusividade, tem que ser adotada sozinha. Ela quer ser filha única e receber todos os carinhos só para ela.

MORENA
30/04/2015
Morena foi resgatada com seu irmão de uma construção na Zona Sul. Ela é super carinhosa e muito companheira.


"Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade." 
 (Leonardo da Vinci)
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Torcendo para que eles encontrem uma família que lhe acolham com amor e carinho. Parabéns pela iniciativa!


    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  2. Kassinha é muito triste ver os cães abandonados por aí, espero que todos eles consigam se adotados por pessoas boas que gostem de cães, kassinha obrigada pela visita seguindo também, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii vim conhecer seu blog através da Agenda dos Blogs, e ja me apaixonei por essas fofuras que estão pra adoção, ai se eu pudesse adotaria a Gaya achei ela muito fofa, parabéns pelo trb, espero vc pra uma visita no meu blog..bjs

    www.rosianebarros.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho.amo esses fofos tenho os meus que amo muito também,que as pessoas adotem e cuidem com carinho,fico triste quando vejo alguns abandonados,quem abandona um animal é capaz de coisas terríveis.te seguindo...uma Boa noite fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já inha vindo aqui...mas voltei pra dar as boas-vindas por você agora participar da Agenda dos blogs.
    abraço,
    Sandra May

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito do seu blog, parabéns!
    Também sou do Agenda vim retribuir sua visita e avisar que já estou te seguindo.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Amiga adorei o post,sou da agenda dos blog Seguindo por aqui
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup


    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  8. Olá,vi seu blog na agenda dos blogs. Bonito esse trabalho que vc faz de divulgação ,os bichinhos merecem ser felizes também! Eu tenho 4 cachorros e duas gatas todos adotados.Vale muito a pena o amor deles é puro e sem interesses.
    Desejo sucesso com o blog,bjss


    Furta✰Cor

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Obrigado pela visita no Boteco de Blogueiros.
    Seja bem-vinda.
    Viralata é tudo de bom. Eu tenho 2.
    Legal este post de incentivo.
    Visite também meu outro blogue.
    Inclusive esta semana tem uma história sobre um cão especial.
    Histórias, estórias e outras polêmicas
    Bj

    ResponderExcluir
  10. OI SEU BLOG É LINDOOOO,JÁ ESTOU NO SEU BLOG COM MUITO CARINHO,BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Oi menina boa noite!
    Mas uma vez vc acertou no post.
    Linda chamada,quem dera se adotassem viral atas...
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário