Numerar páginas do blog


Preste atenção, siga o tutorial que, o resultado com certeza, valerá à pena.

Adicione um Gadget, HTML/JavaScript,  e cole dentro dele o código do modelo de sua preferência. Faça alterações nas cores, de acordo com o seu blog. Vamos aos modelos e códigos.


MODELO 01
CÓDIGO 01



MODELO 02

CÓDIGO 02







Personalizando o Widget Seguidores

BlØg d4 K@ss!nha GØme$
Hoje vamos aprender como personalizar, a caixinha de seguidores. Deixá-la com o tema do nosso blog. De brinde deixo para vocês, alguns modelos que eu fiz. Ao usá-los, favor avisar nos comentários, para que eu possa, fazer uma visita ao seu blog e ver como ficou.

Escolha o modelo: Feito isso, clique em CÓDIGOS e copie o correspondente ao modelo escolhido. Em seguida, cole antes de ]]></b:skin>, visualize  e salve.

CÓDIGOS AQUI! 



Seu blog no mecanismo de busca

Sabe aquela busca por sites, que costumamos fazer, normalmente no Google? Observe que elas vem sempre acompanhada de uma descrição do mesmo. Isso ajuda bastante a atrair visitantes e a divulgá-lo. Vem comigo e veja como fazer o mesmo com o seu blog.

Vamos adicionar uma descrição no HTML do seu blog. Acesse MODELO-EDITAR e dentro da caixa de códigos, pressione Ctrl F e pesquise por

<b:include data='blog' name='all-head-content'/&gt
Copie o código e cole abaixo da linha que pesquisamos. Visualize e salve


<b:if cond='data:blog.homepageUrl == data:blog.url'>
<meta content=' Descrição ' name='description'/>
<meta content=' Palavras-chave ' name='keywords'/>
</b:if&gt

Em DESCRIÇÃO, escreva algo sobre o blog e em PALAVRAS-CHAVE, procure usar palavras (máximo de 10), que defina bem o seu conteúdo. Ex.: Saúde, Moda, Casa...





Barra de rolagem colorida






O tutorial de hoje, é muito simples, fácil mesmo de fazer, diria café com leite. Vamos deixar a barra de rolagem combinando com o tema e cor do blog.
Primeiro passo: Modelo-Editar HTML. Dentro da caixa dos códigos, dê um Ctrl F e pesquise por: ]]></b:skin. Cole o código acima dele. Faça as alterações necessárias, salve e pronto.

CÓDIGO AQUI

  

Vejam como fica. Muito fofo!


Arquivos em formato Calendário

Sugerimos fazer backup completo do seu template, antes de toda ou qualquer mudança
Que tal, ter todos os arquivos do seu blog em formato de um calendário? Você vai gostar, é muito bacana, pois deixa tudo muito mais organizado, e sem falar que dar um charme todo especial. Veja na foto abaixo que fofo. E agora, venha comigo, acompanhe o tutorial e atraia visitas que se encantarão com o resultado.


Vamos começar? Adicione um Gadget, Arquivo do blog, e o configure conforme a imagem abaixo:



Feito isso, acesse Modelo, Editar HTML e dentro dele dê um CTRL F e procure por </head>. Copie o código e cole, acima dele.

Agora ainda no html do seu blog, procure por esta linha: <b:widget id='BlogArchive1'. Selecione toda parte, indicada na imagem abaixo e substitua, pelo código seguinte.

E por último, procure por ]]></b:skin> e cole o código a seguir, acima dele.
   TERCEIRO CÓDIGO   





LayoutShow Personalização

Afim de dar um Up no seu blog, sem mexer em muita coisa!? que tal, mudar apenas alguns detalhes, detalhes estes, que farão a grande diferença!?. Foi pensando nisso, que eu trouxe para vocês, modelos lindos de capas e acessórios personalizados. Com instalação instatânea. Você optará por fazer mudança total, ou parcial em seu blog. E, se você tem uma idéia e quer colocá-la em prática, só entrar em contato, que transformaremos o seu sonho, em realidade. Acesse o link do logotipo, abaixo, e veja tudo que contém, nestes templates. Faça sua escolha, e entre em contato, conosco, através do e-mail: layoutshow@gmail.com. A, LS, agradece o seu contato.
  Black-White    
        Moda-Mulher    Due-Color      



 Black-White