❦ Livros: Lançamentos

"Um dia frio! Um bom lugar pra ler um livro..." Seja no Inverno ou no Verão, leia sempre!


✓ Os Dois Mundos de Astrid Jones

Este livro narra a história da personagem Astrid Jones, uma jovem que deseja loucamente alguém que possa depositar sua confiança, não encontrando isso nem mesmo em seu próprio lar. Sua mãe possui um temperamento agressivo, enquanto ao pai, demonstra uma certa indiferença, não se importando nem um pouco com o que se passa ao seu redor. Sentindo-se sempre só, com seus pensamentos e devaneios, ela faz uma viagem íntima, aonde cria dentro de si, seu próprio mundo. Ali, ninguém vai julgá-la, nem mesmo quando ela contar sobre a paixão arrebatadora, que vem crescendo mais e mais, por outra garota.


O Diário de Mr. Darcy 

Sem data prevista para lançamento, o Diário do Mr. Darcy narra, um provável romance entre os personagens, Elizabeth Bennett e Darcy. A história gira em torno de muito orgulho e preconceito, que com certeza não vencerá o amor que o Mr. Darcy nutre pela Srta. Benetti, e reluta em admitir.




A rainha vermelha 

Já com o roteiro garantido para adaptação no cinema, A rainha vermelha está no ranking dos mais vendidos nos Estados Unidos. O livro conta a história turbulenta de Mare Barrow, e sua família, plebeus humildes, que vivem exclusivamente para servirem a elite, os poderosos, cobertos de mistérios sobrenaturais, considerados, quase deuses. E Mare Barrow, não ver chances de mudar de vida, até descobrir-se com um poder misterioso, mas que ela ainda não sabe como usá-lo contra os "deuses".



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+